|
Post by vneves on Mar 9, 2015 10:12:12 GMT
Malta, fiquei muito agradado pelo deck, sem duvida que me parece o deck mais solido ao momento.
Da lista do Daniel Cecchetti falta-me o seguinte, alguém têm que me empreste?
4 Mastery of the Unseen 1 Temur Sabertooth
4 Voyaging Satyr ( Ricardo, não sei se estas a precisar do que te emprestei para o Temur Ascendacy?) 1 Whisperwood Elemental
1 Polukranos, World Eater
3 Nykthos, Shrine to Nyx 2 Nissa, Worldwaker
Aguardo feedback.
|
|
|
Post by pedro on Mar 9, 2015 16:48:25 GMT
Se calhar vamos jogar com o mesmo deck, . Deixa-me só controlar os empréstimos e depois digo-te o que tenho a mais ou possa devolver a outros membros para que te possam emprestar. Em relação aos voyaging satyr, podes estar descansado que tos arranjo.
|
|
|
Post by Rick on Mar 9, 2015 20:58:12 GMT
Parece que já somos 3 lol, mas a minha lista é diferente, é a do Brad Nelson. Voyaging satyr e Sabertooth há bastantes Vasco. Nykthos tenho 2 para emprestar. Nissa tenho uma para emprestar.
A minha lista é esta: Creature: 4 Sylvan Caryatid 4 Elvish Mystic 3 Voyaging Satyr 4 Fleecemane Lion 4 Courser of Kruphix 4 Whisperwood Elemental 3 Polukranos, World Eater 4 Genesis Hydra Noncreature: 4 Mastery of the Unseen 2 Banishing Light Lands: 4 Temple of Plenty 4 Windswept Heath 3 Nykthos, Shrine to Nyx 1 Mana Confluence 1 Blossoming Sands 3 Plains 8 Forest Sideboard: 2 Nissa, Worldwaker 3 Boon Satyr 2 Reclamation Sage 2 Glare of Heresy 4 Valorous Stance 2 High Sentinels of Arashin
|
|
|
Post by vneves on Mar 9, 2015 21:52:03 GMT
Lol, vai tudo jogar com a mesma lista então! Tlv a melhor pergunta seja, o que ganha a GW Devotion?
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 9, 2015 21:56:17 GMT
Os meus erebos de side? xD
|
|
|
Post by Rick on Mar 9, 2015 22:48:03 GMT
Ok eu tive a fazer as contas e não dá para irmos 3 de GW este sábado. Portanto, Vasco tu postaste a tua necessidade primeiro, eu cedo-te as cartas que precisas, tenho tudo. Assim como assim eu tenho deck montado (GR agro), que está competitivo só perde para Heróico. Alguém tem uma dica para o meu deck combater heróico sem ser o Atarka's Command que ainda não saiu
|
|
|
Post by lucas on Mar 9, 2015 22:52:00 GMT
OFF: Ricardo, vais desmontar o temur combo ?
|
|
|
Post by Rick on Mar 9, 2015 22:54:36 GMT
Neste momento está semi desmontado para o Pedro poder jogar GR ou GW devotion
|
|
|
Post by vneves on Mar 10, 2015 0:36:20 GMT
Eu sabado nao vou jogar, tenho uma festa. Podes aproveitar o GW.
|
|
|
Post by Rick on Mar 10, 2015 13:27:38 GMT
Tkx Vasco, vais passar pela kult no FNM? Para construir 2 decks GW faltam: 4 Genesis Hydra 3 Fleecemane Lion 4 Temple of Plenty 1 Fetch GW 3 Whisperwood Elementel
Eu tenho 4 Mastery of the unseeen. Pedro precisas de quantos?
|
|
|
Post by vneves on Mar 10, 2015 14:58:57 GMT
Eu tenho: 3 Fleecemane Lion 4 Temple of Plenty 1 Fetch GW
4 Genesis Hydra e 3 Whisperwood Elementel estão no correio, duvido que cheguem até sexta.
Sexta passo na Kult.
|
|
|
Post by pedro on Mar 10, 2015 15:02:57 GMT
Ainda não sei bem aquilo que vou precisar ou que versão GW vou construir. Pelo menos os templos faltam-me, mas tenho uma fetch a mais...
Espero conseguir ter um tempo hoje para dar uma olhada nisso.
|
|
|
Post by Rick on Mar 10, 2015 15:56:48 GMT
Malta vamos lá fazer um esforço 4 Genesis Hydra 3 Whisperwood Elemental.
Se ganhar no sábado divido o money pela equipa(em comes e bebes).
|
|
|
Post by vneves on Mar 10, 2015 18:03:22 GMT
Falando de jogo contra G/W que vos parece o [card]Phyrexian Revoker[/card]? consegue para a habilidade do Polukranos e a habilidade ao sacrificar o whisperwood Elemental. o deck não tem removel e tera dificuldade em tirar a carta da mesa, ao parar a habilidade do Polukranos é mais facil pois o deck nao tem muitas respostas para voadores. Parece vos uma boa solução? Para mirror continuo a pensar numa solução e até ja me recordei do [card]Altar of the Brood[/card] pois entra muita permanente no mirror. A [card]Nylea, God of the Hunt[/card] tb me parece uma boa solução, mas quando o oponente tem 400 de vida continuará a ser demorado.
|
|
|
Post by tiago on Mar 10, 2015 19:13:20 GMT
Tenho uma(lol) Genesis Hydra!
|
|