|
Post by shryken on Mar 10, 2015 20:03:43 GMT
So para dizer que arranjei 3 fetchs gw judge rward foil...
|
|
|
Post by vneves on Mar 11, 2015 15:01:49 GMT
Isto de se gastar a mesada toda em Magic é tão bom, não é?!?
|
|
|
Post by moik on Mar 11, 2015 16:00:00 GMT
2 genesis Hydra
|
|
|
Post by pedro on Mar 11, 2015 21:09:07 GMT
Artigo do Adam Yurchick no site do TCGPlayer sobre GW Devotion com análise do deck e guia de SBInfelizmente ainda não tive o tempo que queria para ver as cartas que possa ter a mais, mas pelo que vi rapidamente, parece-me que a construção de um segundo (ou terceiro) deck GW pode demorar algum tempo... Em relação ao deck que estou a utilizar agora (Gr devotion) parecem faltar: Temple of Plenty Fleecemane Lion (vi 1 no binder) Mastery of the Unseen (vi 1 no binder) ... isto para o deck que está mais aproximado da lista presente P.S: parece-me que se este deck se tornar muito dominante, um deck tipo MonoBlack da época passada, se houver suporte em DTK, pode ser a melhor solução... O Vitor já identificou e bem uma carta que para um dos planos do deck (Erebos), além que continua a haver acesso a cóleras ("grandes" e "pequenas") nesta cor. A analisar futuramente.
|
|
|
Post by Rick on Mar 11, 2015 23:05:35 GMT
Concordo que este é bem capaz de ser o "Monoblack" da época passada, não quer dizer que não se possa construir sideboard contra, mas se formos por aí o GW também pode fazer sideboard contra o sideboard dos outros. Após ter lido várias coisas, ter visto os vídeos do top 8 de Miami e de ter praticado com ele no Untap.in, posso dizer que este deck vai ser Tier 1 até setembro pelo menos, de certeza. Se alguém está indeciso em que deck apostar eu diria que é este. Quem for com este deck este sábado tem o top 8 garantido, a não ser que tenha azar com muligans e bad draws.
|
|
|
Post by vneves on Mar 12, 2015 15:05:44 GMT
Eu tenho 2 Mastery of the Unseen Pedro. Parece-me que so esta em falta os Elementals. Concordo com o Ricardo, pelo meta actual este deck é muito superior a qualquer outro. Control tem imensas dificuldades em lidar com os manifestos e com o elemental. Midranges rapidamente são ultrapassados pelos manifests e aggro ou consegue ganhar antes de o master começar a dar vida ou nada feito.
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 12, 2015 15:55:13 GMT
Fine, está na hora de começar a olhar para o archtype que lide com isto, mas o deck parece mesmo solido, porque ataca por varias frentes, seja a ganhar vida ou por outras maneiras. Esper control parece ser uma boa ideia para começar, tem opções suficientes para remover os mastery, porque depois do mastery removido o deck joga basicamente como um GW ramp normal, com que o que controlo lida bastante bem, excepto os fleecemane monstruosos.
Then again ainda nao testei como deve ser contra o deck, tinha que ver isso com mais calma, rever os jogos no youtube tambem, mas em principio deve haver alguma maneira de contra atacar o deck em DTK
|
|
|
Post by vneves on Mar 12, 2015 16:24:44 GMT
Uma Esphed bem cedo e bem protegida ate fazer o ultimate cria imensos problemas ao deck.
|
|
|
Post by pedro on Mar 12, 2015 17:56:19 GMT
Sou capaz de passar numa loja hoje à procura de algumas cartas que preciso para o deck, nomeadamente Fleecemane Lion, Temple of Plenty ou Mastery of the Unseen.
Aproveito para ver tambem se há Whisperwood Elementals.
Alguma outra carta que precisem? Vasco? Ricardo?
|
|
|
Post by vneves on Mar 12, 2015 21:54:20 GMT
Pedro tenho:
4 Fleecemane Lion 4 Temple of plenty 4 Master of the Unseen 1 Whisperwood Elemental
Amanha levo te isso para a Kult , pode ser?
|
|
|
Post by Rick on Mar 13, 2015 0:15:34 GMT
Leva Vasco, eu vou lá passar também. Não vou poder jogar porque só vou chegar às 20:30, mas levo a minha pasta com as cartas todas para ver se dá para construir dois decks. Um dá de certeza. Portanto sábado temos um elemento bem lançado para ganhar aquilo
|
|
|
Post by vneves on Mar 31, 2015 14:08:35 GMT
Malta eu e o Pedro estamos de GW devotion pelo que falta-me:
4 Temples of Plenty 1 Deathmist Raptor 3 Fleecemane Lion 1 Mastery of the Unseen 3 Voyaging Satyr 2 Nissa, Worldwaker
Anda por ai alguem que possa emprestrar estas cartas
|
|
|
Post by Rick on Mar 31, 2015 14:43:23 GMT
Tenho 1 Fleecemane 1 Mastery of the unseen 1 Nissa 3 Voyaging Satyr Quinta vou à Lótus e sexta vou à Kult
|
|
|
Post by vneves on Apr 1, 2015 12:36:37 GMT
Obrigado, quinta vou me pirar para a terrinha peloq ue esta semana se jogar e sexta no FNM em Leiria!
|
|