|
Post by xDIABOx on Apr 1, 2015 14:58:17 GMT
Olá pessoas! Alguns conhecem-me... ou talvez não! Chamo-me Carlos e estou sempre pela Kult, todos os dias (excepto às sextas) depois das 18h passo por lá e aos Sábados estou lá todo o dia. Jogo tudo, desde jogos de tabuleiro, jogos de miniaturas e também o Mágique. Falei com o Pedro e foi ele que me passou o link do vosso fórum/grupo de discussão. Blame him!! Jogo esta coisa sazonalmente desde Ice Age, e conforme o bloco conforme o meu interesse. Desliguei-me um bocado com o bloco de THS mas voltei a ligar ao jogo com o bloco actual e estou hyped com o retorno a Zendikar. Ultimamente tenho jogado Tiny Leaders, que é IMO o formato Eterno mais fixe de se jogar. Já tenho dois decks de Tiny em papel (longe de óptimos mas feitos!) e uns mil online. Costumo jogar no Cockatrice com regularidade mas já vi que o pessoal daqui bate no Untap.in, que desconheço mas já fiz o registo. Mas também quero voltar à carga no T2 e por isso é que vim cá parar! E é isso... e cenas!
|
|
|
Post by vneves on Apr 1, 2015 20:21:31 GMT
Bem vindo Carlos! bora la meter esse t2 em forma!
|
|
|
Post by moik on Apr 2, 2015 13:41:19 GMT
Boas, Carlos! Então temos que jogar umas coisas no untap e fora dele. O meu user lá é moik! adiciona-me. Resto da malta: Quando quiserem jogar lá apitem, ok?
|
|
|
Post by lucas on Apr 3, 2015 21:42:17 GMT
Olá Carlos, bem-vindo! Espero que estejamos em breve a treinar T2
|
|