|
Post by shryken on Mar 9, 2015 20:44:49 GMT
Ola caros fluuxers! Queria vos falar do meu mega deck. Deck este que serve para eu me divertir e ganhar uns boosterszitos no processo.
Por isso peco vos que n digam para ir jogar de big zoo... pois isso altera toda a mecanica do deck e implica ter 4 hierarchs que hei de comprar a judge version mas n e para ja. A lista para ja e esta.
Creatures 23
4x nacatl 4x kird ape 4x guide 4x swiftspear 3x loam lion 4x goyf
Instants 18
4x bolt 4x helix 4x mutagenic growth 3x boros charm 3x path
Lands
12x fetch - mesa/foothills e heath 2x stomping ground 1x sacred foundry 1x temple garden 1x mountain 1x forest 1x plain
Onde esta a minha questao. Como podem ver pela minha lista o branco e bastante secundario. No entanto tem de existir tanto para o nacatl como para o sideboard/ removal.
Estou seriamente a pensar em encaixar 2 novas cartas. 1 e certa... o novo commando r/g e vou trocar pelas 4 helices. Outra ideia que tenho e gostava de ter a vossa opiniao ate pq acho que se fizesse esta alteracao podera tirar o temple garden... terreno que se repararem e 1 poucomorto no entanto e essencial ao trabalhar com loam lion. Bem a alteracao era tirar os lions e encaixar eidolon vermelho. Ate estava a pensar mm em meter 4 eidolons e passar a 3 goyfs. Que no fundo neste deck e 1 bicho lento e pAra acabar o jogo... digam coisas que acham?
|
|