Post by lucas on Oct 27, 2014 22:29:36 GMT
Bem, o meu UWR está a sofrer muito desde que Khans se expandiu e toda a gente começou a jogar 4x Ancestral Recall no deck (btw, e procurar uma extensão para o forum para fazer fetch das cartas? Vou ver disso depois de escrever esta posta ) que se tornou impossível competir no formato para um deck lento como o meu, visto que eu quando baixo o meu terceiro terreno já estou morto (isto tem sido a experiência das últimas semanas).
Dito isto, os meus sonhos de levar o deck a Madrid cairam por terra, estou simplesmente deslocado do meta-game. Mas nada de me abater, porque tenho um amigo meu que possui um deck de RDW Modern quase completo (sem Eidolons, infelizmente), e como eu possuo as fetchlands, decidi aproveitar para jogar um deck rápido e aproveitar para lançar o '1 mana, draw 3' enquanto ainda é possível ---> UWR Burn!
A minha ideia é esta:
Lands (19)
4x Arid Mesa
4x Flooded Strand
3x Sacred Foundry
2x Steam Vents
6x Mountain
Creatures (12)
4x Goblin Guide
4x Monastery Swiftspear
4x Vexing Devil
Other Spells (29)
4x Treasure Cruise
4x Lightning Bolt
4x Lava Spike
4x Rift Bolt
4x Boros Charm
4x Skullcrack
4x Searing Blaze
1x Lightning Helix
Sideboard
Leyline of Sanctity
Searing Blood
Anger of the Gods
Molten Rain
Wear // Tear
Dragon's Claw
---
Dito isto, os meus sonhos de levar o deck a Madrid cairam por terra, estou simplesmente deslocado do meta-game. Mas nada de me abater, porque tenho um amigo meu que possui um deck de RDW Modern quase completo (sem Eidolons, infelizmente), e como eu possuo as fetchlands, decidi aproveitar para jogar um deck rápido e aproveitar para lançar o '1 mana, draw 3' enquanto ainda é possível ---> UWR Burn!
A minha ideia é esta:
Lands (19)
4x Arid Mesa
4x Flooded Strand
3x Sacred Foundry
2x Steam Vents
6x Mountain
Creatures (12)
4x Goblin Guide
4x Monastery Swiftspear
4x Vexing Devil
Other Spells (29)
4x Treasure Cruise
4x Lightning Bolt
4x Lava Spike
4x Rift Bolt
4x Boros Charm
4x Skullcrack
4x Searing Blaze
1x Lightning Helix
Sideboard
Leyline of Sanctity
Searing Blood
Anger of the Gods
Molten Rain
Wear // Tear
Dragon's Claw
---
Bem, como dá para ver neste momento o SB é o meu problema, mas provavelmente será qualquer coisa como 1 Leyline, 1 Searing Blood, 1 Anger of the Gods, e quantidades dos restantes.
O que acham? Será que vai funcionar bem? Será que vale a pena aproveitar o splash branco/azul para jogar alguma outra coisa ? O meu maior medo é o matchup contra UR delver que é extremamente rápido, portanto estou a considerar Echoing Truth em sideboard para limpar os tokens (não tenho Pyroclasm nem Volcanic Fallout).
O que acham? Será que vai funcionar bem? Será que vale a pena aproveitar o splash branco/azul para jogar alguma outra coisa ? O meu maior medo é o matchup contra UR delver que é extremamente rápido, portanto estou a considerar Echoing Truth em sideboard para limpar os tokens (não tenho Pyroclasm nem Volcanic Fallout).