|
Post by pedro on Feb 24, 2015 23:06:11 GMT
Pelo que sei os spoilers só vão começar a partir da próxima segunda feira, no entanto nada nos impede de especular um pouco acerca do novo set. Hoje a WOTC anunciou uma actividade do próximo pré-release. linkDe especial relevância e como ponto de partida de uma boa especulação infundada, temos o seguinte: A imagem dos dados: temos 5 dados com cores um pouco estranhas. Alguns ainda se conseguem associar às cores tradicionais, mas porquê um dado arroxeado e outro dourado? (que por acaso é lindo, senão tiver melhor razão vou escolher o clã que dá este dado para o pré-release). Num artigo qualquer noutro site, faziam referência aos diferentes "sopros do dragão" (presumo algo como firebreath - vermelho/dourado ou icebreath o meio transparente). Alguém acha que existe alguma possibilidade de os dragões terem identidades opostas e não aliadas como em FRF? Ou serão apenas as cores que a secção de marketing decidiu que teriam maior apelo? Outra nota relevante é na descrição das promos, nomeadamente a seguinte nota: Pessoalmente, acho que isto só quer dizer que vamos ter acesso novamente às duals a que estamos habituados nos últimos 2 sets com nova arte, o que pode ser relevante a nível limitado... Então o que acham? Especulem um pouco e estejam à vontade para pôr aqui as informações que encontrem.
|
|
|
Post by Rick on Feb 26, 2015 0:03:43 GMT
LOL eu fiquei parvo com as cores dos dados! Eu vou querer todos os dados cor de rosa para combinar com as minhas capas!
|
|
|
Post by lucas on Feb 26, 2015 12:06:23 GMT
Os dados são lindos! Aquele azul +.+
|
|
|
Post by lucas on Mar 2, 2015 19:19:15 GMT
|
|
|
Post by pedro on Mar 2, 2015 22:50:02 GMT
Assim de repente a nova sidisi parece-me que tem potencial. A comum verde com reach é a melhor para limitado até agora.
Rebound está de volta... além do bolt e do vapor snag, algum possível reprint que seja interessante Lucas?
|
|
|
Post by lucas on Mar 2, 2015 23:08:07 GMT
A nova Sidisi é bastante, especialmente porque ela pode-se sacrificar a ela própria para ir buscar a silver bullet necessária para virar ou ganhar o jogo Sobre reprints com sentido, estou à espera de ver muita coisa incolor, mas duvido que os bons artefactos (diga-se [card]Aether Vial[/card] por exemplo) sejam reimprssos em standard .. O que seria relativamente interessante era voltar a ver coisas como [card]Ghostfire[/card]! Embora não seja uma carta muito jogável em Modern, um ciclo delas seria digno desta edição!
|
|
|
Post by lucas on Mar 6, 2015 12:03:37 GMT
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 6, 2015 16:01:53 GMT
"Daniel! Tem master of waves em stock?!" "Não!" "D'oh!" Seriously through, Isto pode ser o que mono blue precisava depois de perder o nightveil para gerar devotion!
|
|
|
Post by pedro on Mar 6, 2015 16:05:03 GMT
Quando vi pensei o mesmo. É um elemental e tudo...
Parece-me que continua a faltar um drop de 2 decente.
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 6, 2015 16:16:13 GMT
...[card]Mindreaver[/card]? xDD Sim, é a unica 2 drop em standard com custo UU, portanto acho que o deck tinha que lidar com uma 2 drop que custe 1U, tipo scaldkin ou assim(tambem é elemental!)
|
|
|
Post by shryken on Mar 9, 2015 8:32:00 GMT
1. A carta que mais me ta a dar a volta a cabeça e o commando r/g. A carta por 2 de mana só n faz bitoques que de resto faz tudo. Ataca. Defende. Controla. Rampa... E o que se quiser... Ela faz. Kto ao Volta do mono U n tou a ver a acontecer. Falta MTA carta. N ha bons Drops de 1 de mana azuis como antes havia os 2 pássaros. Falta 1 drop de 2 mana solido. Ya... Ainda ha master... E o resto? Aquela cena que partia bixos tb foi abaixo. Mas EPA quem sou eu para dizer seja o que for... No fundo comprei 50 sócios que pensei que iam passar a jogar e agora tao a ganhar po no meu dossier
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 9, 2015 9:10:56 GMT
A cena que partia bichos [card]Rapid Hybridization[/card], ja está basicamente cobrida pela [card]Reality Shift[/card], drops de um tens [card]Hypnotic Siren[/card] que ainda sai bem se usares o nykthos, mas fora isso é um flyer por um de mana
|
|
|
Post by vneves on Mar 11, 2015 9:10:37 GMT
Eu montei ontem uma lista de Devotion Blue, vou testar e depois comento. Mas sim drop the UU não ha e de drop de U de jeito tb nao. Gosto de [card]Mirror Mockery[/card] no [card]Master of Waves[/card].
|
|
|
Post by pedro on Mar 11, 2015 21:18:00 GMT
A ter em conta...
Cartas mais caras até ao momento no MKM:
Narset Transcendent €25.50 Sarkhan Unbroken €14.80 Collected Company €5.85 Ojutai Exemplars €5.68
Todas as outras valem menos de €5. Alguém que perceba mais disto do que eu, que me expliquei porque é que o Collected Company é a terceira carta mais cara do set... o que é que a carta é suposto fazer que Chord of Calling (que não vê jogo em Standard, mind you) não faça presentemente. É para Modern? Legacy? Agradecem-se esclarecimentos
Edit: Ou essa carta que vê muito jogo: See the Unwritten...
|
|
|
Post by cybervitor on Mar 11, 2015 22:41:19 GMT
Collected Company + [card]congregation at dawn[/card] = mega value
Buscas melira, finks, and seer, compras o seer no proximo turno e suddenly combo.
Fora as opções de combo isso poe bichos directamente para campo, por 4 mana. 2 bichos. A instant speed. Ou seja não é preciso combo, basicamente congration + company = tutor de 2 creatures com CMC 3 ou menos para campo.
EOT Double goyf é real.
Em T2, é capaz de não ser tao fixe mas abzan aggro é capaz de gostar, not sure, não avaliei bem o impacto em T2 da carta, mas não vai ser estrondoso.
|
|