Post by pedro on Feb 24, 2015 22:43:09 GMT
Pois é, depois dos resultados manhosos do último sábado, principalmente contra RW aggro e derivados e como tenho que devolver algumas cartas do deck RG aggro ao Ricardo, estou a pensar levar o Gr Devotion no sábado a não ser que me lembre de algo melhor.
Para todos os efeitos a lista que vou levar há de ser muito semelhante à do Robert Berni que fez 1º lugar no SCG Houston no passado dia 15 de fevereiro.
Para referência aqui fica a lista:
Em relação ao main deck, gostaria de saber se existem algumas almas caridosas que me pudessem emprestar as seguintes cartas:
2 Temple of Abandon
2 Whisperwood Elemental
3 Polukranos, World Eater
2 Genesis Hydra
1 Crater's Claws
1 Ugin, the Spirit Dragon
Em geral não sou o maior fã de copiar listas de SB, no entanto e para ficar com uma ideia daquilo que está disponível, estou também curioso acerca da disponibilidade de mais 2 Genesis Hydras e 3 Nissa, Worldwaker. O resto tenho.
Como sempre, qualquer coisa que precisem digam.
Vamos lá ver se conseguimos limpar a maior parte dos prémios no próximo sábado...
(a não ser que estejamos ressacados do aniversário do Ricardo se for na sexta-feira... aí temos um pouco de desculpa )
Para todos os efeitos a lista que vou levar há de ser muito semelhante à do Robert Berni que fez 1º lugar no SCG Houston no passado dia 15 de fevereiro.
Para referência aqui fica a lista:
LANDS(23)
10 [card]Forest[/card]
4 [card]Temple of Abandon[/card]
4 [card]Wooded Foothills[/card]
4 [card]Nykthos, Shrine to Nyx[/card]
1 [card]Mountain[/card]
CREATURES (31)
4 [card]Sylvan Caryatid[/card]
4 [card]Voyaging Satyr[/card]
4 [card]Whisperwood Elemental[/card]
4 [card]Courser of Kruphix[/card]
4 [card]Eidolon of Blossoms[/card]
4 [card]Polukranos, World Eater[/card]
4 [card]Elvish Mystic[/card]
2 [card]Genesis Hydra[/card]
1 [card]Boon Satyr[/card]
SPELLS (6)
4 [card]Crater's Claws[/card]
2 [card]Ugin, the Spirit Dragon[/card]
SIDEBOARD
2 [card]Genesis Hydra[/card]
1 [card]Xenagos, God of Revels[/card]
2 [card]Setessan Tactics[/card]
2 [card]Reclamation Sage[/card]
3 [card]Nylea's Disciple[/card]
2 [card]Arbor Colossus[/card]
3 [card]Nissa, Worldwaker[/card]
Em relação ao main deck, gostaria de saber se existem algumas almas caridosas que me pudessem emprestar as seguintes cartas:
2 Temple of Abandon
2 Whisperwood Elemental
3 Polukranos, World Eater
2 Genesis Hydra
1 Crater's Claws
1 Ugin, the Spirit Dragon
Em geral não sou o maior fã de copiar listas de SB, no entanto e para ficar com uma ideia daquilo que está disponível, estou também curioso acerca da disponibilidade de mais 2 Genesis Hydras e 3 Nissa, Worldwaker. O resto tenho.
Como sempre, qualquer coisa que precisem digam.
Vamos lá ver se conseguimos limpar a maior parte dos prémios no próximo sábado...
(a não ser que estejamos ressacados do aniversário do Ricardo se for na sexta-feira... aí temos um pouco de desculpa )