|
Post by pedro on Oct 27, 2014 14:19:48 GMT
Pessoal, no próximo sábado vai realizar-se o último PTQ no modo "antigo", antes da atualização para o formato com qualifiers para outros qualifiers:
PTQ FATE REFORGED 1 Novembro, Sábado Coimbra: Cantina dos Grelhados, Universidade de Coimbra, junto à Praça da República Check in das 8h30 às 9h30
Formato: KTK Sealed com Top 8 em draft. Inscrição: €30 até dia 30 Outubro com "almoço incluido" // €35 no próprio dia com booster
PRÉMIOS 1 lugar: viagem e €250 estadia para PT Fate Reforged em Washington DC, EUA nos dias 6 a 8 Fevereiro 2 lugar: 3 displays 3 e 4 lugar: 2 displays 5 a 8 lugar: 1 display 9 a 16 lugar: 12 boosters * playmat exclusivo para top 8 ** se houver mais de 250 jogadores, sorteio de 4 tarmogoyfs
Supostamente também há side events, incluindo um GPT para Madrid, mas não consigo encontrar essa informação.
###
Pessoal, como estamos de interesse em ir lá? Disponibilizo carro e tenho casa em Coja, que é a cerca de 30 minutos de Coimbra, para descansarmos se for preciso na sexta ou sábado.
|
|
|
Post by pedro on Oct 27, 2014 14:24:23 GMT
Esqueci-me de deixar o organizador, que é o TopDeck Clube. Está no Facebook.
|
|
|
Post by Rick on Oct 27, 2014 21:32:58 GMT
Ok! Eu posso ir temos é que ir na Sexta e voltar ou no Sábado à noite ou sexta de madrugada tipo 6h, também disponibilizo o meu carro que é bastante económico é um corsa a gasóleo. Como é que fazemos para nos inscrevermos já? É pelo facebook?
|
|
|
Post by lucas on Oct 27, 2014 22:10:57 GMT
Este fim de semana vou estar em Aveiro, portanto dia 1 não devo conseguir ir jogar a Coimbra. vou tentar ir ao Modern de Aveiro jogar UWR burn (mais sobre isso em breve)
|
|
|
Post by pedro on Oct 27, 2014 23:55:28 GMT
Ok! Eu posso ir temos é que ir na Sexta e voltar ou no Sábado à noite ou sexta de madrugada tipo 6h, também disponibilizo o meu carro que é bastante económico é um corsa a gasóleo. Como é que fazemos para nos inscrevermos já? É pelo facebook? Epá no facebook tens a informação do NIB para pagamentos e o mail para a confirmação.
|
|
|
Post by moik on Nov 3, 2014 13:20:14 GMT
e então meus caros, como correu?
|
|
|
Post by pedro on Nov 3, 2014 16:20:05 GMT
O Ricardo postou um breve resumo no outro subforum. Dá uma vista de olhos, quando tiver um tempo escrevo também um report.
Em relação ao artigo do Ricardo, tenho só que corrigir o seguinte: fiquei em 35o e não 48o
|
|
|
Post by Rick on Nov 3, 2014 18:19:21 GMT
já emendei Pedro
|
|
|
Post by pedro on Nov 3, 2014 18:57:10 GMT
já emendei Pedro Sabes como dizem "A César o que é de César"
|
|
|
Post by lucas on Nov 4, 2014 21:18:06 GMT
Parabéns pessoal! Verdade que não fiquei muito contente com a organização, mas pronto, tive mais pena de não ter ficado para a jantarada!
|
|