|
Post by vneves on Dec 15, 2014 14:20:14 GMT
Caros,
Esta tudo bem? Sabado quem vai jogar? Eu ainda não sei, mas tb nao tenho deck, mas estou com 2 ideias, pelo que gostaria de saber se por ventura ha por aqui almas caridosas para emprestar:
Para um eventual Abzam: 1 Siege Rhino
3 Courser of Kruphix (estou a espera de dois que devem chegar esta semana) 3 Anafenza, the Foremost (estou a espera de dois que devem chegar esta semana) 1 Hero's Downfall
3 Elspeth, Sun's Champion
Para um eventual Jeskai 3 Daring Thief
2 Springleaf Drum
3 Jeskai Ascendancy
saudações
|
|
|
Post by moik on Dec 15, 2014 16:01:23 GMT
Hallo!
Eu semi-desfiz o abzan que estava a usar. Tenho então:
- 4 seige rhino para devolver/emprestar. - 1 Hero's downfall - 1 Elspeth (tenho 1 e O Lucas emprestou-me 2) Estou a usar 1 e emprestei 1 ao Pedro há 1 sem ser usada...
Para o Jeskai:
- Devo ter 1 thief (a confirmar) - 2 springleaf drum (a confirmar) - 1 jeskai ascendancy (a confirmar)
Eu gostava de ir. Tenho experimentado o mardu midrange (se não estiveres a usar a Chandra posso usá-la no SB). Como é natural gostava de experimentar mais antes de sábado. UNTAP NISSO?
|
|
|
Post by lucas on Dec 15, 2014 21:16:09 GMT
Não posso prometer nada sobre presença, mas vou tentar aparecer. Se for jogo UW Heróico!
Posso emprestar 1 Ascendancy
|
|
|
Post by vneves on Dec 16, 2014 14:28:29 GMT
adiciono ao pedido:
3 Drawn in sorrow 3 xenagos the reveler
|
|
|
Post by Rick on Dec 16, 2014 23:22:56 GMT
Xenagos? Então não era abzan ou jeskai? Lol Tenho 2 Darin Thief, 1 Drown in Sorrow, 2 Xenagos, 1 Jeskai Acendancy e 2 Springleaf Drum.
|
|
|
Post by pedro on Dec 17, 2014 13:33:35 GMT
Não devo conseguir ir ao PPTQ ou à FNM na sexta, mas devo ter alguma coisa que precisem.
Vasco, podes fazer o teu ponto de situação? Tenho Jeskai Ascendancys suficientes e Springliefs Drums também devo ter. Daring Thief só vendo. Para os outros decks não sei se te consigo ajudar.
|
|
|
Post by vneves on Dec 17, 2014 14:04:30 GMT
Devo levar o Abzam com Red, ponto situação do que necessito:
3 - Xenagos ( O tiago tem) 3 - Espeth ( 1 do Miguel + 1 do Tiago, falta me uma) 3 - Drawn in sorrow (ricardo tem 1, falta me dois) 3 - Anafenza, the Foremost 1 - Hero's Downfall (1 Miguel, tlv n precise pois tlv jogue com um Murderous cut em vez 4 Hero´s) 1 - Siege Rhino (1 Miguel) 3 - Courser of Kruphix (estou a espera que cheguem 3 do MCM)
Miguel, as chandras não devo precisar, tenho uma tua e devez poder contar com 2 minhas.
|
|
|
Post by pedro on Dec 17, 2014 15:00:37 GMT
Consigo arranjar-te uma elspeth. Temos é que combinar para te entregar isso.
|
|
|
Post by vneves on Dec 18, 2014 14:05:31 GMT
posso passar na MEO, estas junto à estefania certo? envia-me o teu numero sff
|
|
|
Post by pedro on Dec 18, 2014 22:07:19 GMT
posso passar na MEO, estas junto à estefania certo? envia-me o teu numero sff Sim, mandei-te mensagem.
|
|
|
Post by lucas on Dec 19, 2014 21:04:59 GMT
Afinal amanhã não vou conseguir ir jogar, só estou livre depois de almoço e o PPTQ começa logo de manhã..
|
|