Post by pedro on Dec 10, 2014 1:21:09 GMT
Bom, visto que gostaria de repetir a experiência de Estrasburgo no próximo ano e como estas coisas devem ser planeadas com alguma antecedência, vou deixar aqui a lista dos GPs no continente europeu (quem estiver numa de jogar Magic no Japão ou na Nova Zelândia terá que procurar opções no site da WOTC...), assim como alguns comentários em relação às diversas possibilidades.
Digam de vossa justiça cavalheiros.
Sevilha, Espanha // February 13-15 // Standard
Em Fevereiro só tenho disponíveis 2 dias de férias, por outro lado é bastante próximo. Probabilidade média/reduzida de ir.
Liverpool, UK // March 6-8 // Limited
Liverpool não me diz nada, por outro lado os vôos devem ser baratos e regulares. O formato também me agrada. Neste mês de Dezembro a Kult vai ter um GPT em formato Sealed, se ganhar byes, probabilidade média de ir, senão bastante reduzida.
Cracóvia, Polónia // April 17-19 // Standard
Possivelmente a cidade que mais gostei de visitar na Europa, seguramente que me agradaria lá voltar. Apesar de ser fora de França, vai também ser organizada pela Baazar of Moxen que organizou o GPT Estrasburgo, onde foi feito um bom trabalho. Probabilidade média/elevada de ir.
Paris, França // May 8-10 // Standard
Paris... Standard... Bom, se todos estiverem com ideias de ir é uma possibilidade, embora de base a probabilidade é quase nula.
Florença, Itália // May 15-17 // Team Limited
Cidade que gostaria de visitar, num tipo de evento bastante interessante. Se houver interesse de mais manafluxers pode ser giro. Por outro lado é muito próximo do evento seguinte que talvez seja o melhor do ano por estas paragens. Com interesse de pessoal, probabilidade média.
Utrecht, Holanda // May 29-31 // Modern Masters 2015 Limited
Modern Masters 2015 Limited!!! Além disso num país que ainda não visitei, que tenho curiosidade e possivelmente numa zona relativamente barata pelos padrões da Europa ocidental. A minha única questão é quanto será o preço da inscrição, visto que os boosters vão ser vendidos a €10 cada... Probabilidade média/elevada.
Copenhaga, Dinamarca // June 19-21 // Modern
Portanto, modern na Dinamarca... dispenso... probabilidade nula.
Lille, França // July 3-5 // Legacy
Legacy... probabilidade nula.
Londres, UK // August 14-16 // Standard
Londres em Agosto a jogar Standard. Não me parece muito ao meu gosto. Probabilidade reduzida.
Praga, República Checa // August 28-30 // Standard
Por outro lado Praga parece-me bastante mais interessante, embora neste mês devem ser só turistas na cidade. Probabilidade média.
Madrid, Espanha // September 11-13 // Limited
É perto e é Limitado. Probabilidade média/elevada.
Lyon, França // Oct 30-Nov 1 // Limited
Se quiser ir a um evento de Limited no Outono escolho a hipótese anterior seguramente. Probabilidade reduzida.
Bruxelas, Bélgica // November 13-15 // Standard
Último evento do ano. Se não conseguir ir a nenhum dos outros e der para ir a este... probabilidade reduzida.
Digam de vossa justiça cavalheiros.
Sevilha, Espanha // February 13-15 // Standard
Em Fevereiro só tenho disponíveis 2 dias de férias, por outro lado é bastante próximo. Probabilidade média/reduzida de ir.
Liverpool, UK // March 6-8 // Limited
Liverpool não me diz nada, por outro lado os vôos devem ser baratos e regulares. O formato também me agrada. Neste mês de Dezembro a Kult vai ter um GPT em formato Sealed, se ganhar byes, probabilidade média de ir, senão bastante reduzida.
Cracóvia, Polónia // April 17-19 // Standard
Possivelmente a cidade que mais gostei de visitar na Europa, seguramente que me agradaria lá voltar. Apesar de ser fora de França, vai também ser organizada pela Baazar of Moxen que organizou o GPT Estrasburgo, onde foi feito um bom trabalho. Probabilidade média/elevada de ir.
Paris, França // May 8-10 // Standard
Paris... Standard... Bom, se todos estiverem com ideias de ir é uma possibilidade, embora de base a probabilidade é quase nula.
Florença, Itália // May 15-17 // Team Limited
Cidade que gostaria de visitar, num tipo de evento bastante interessante. Se houver interesse de mais manafluxers pode ser giro. Por outro lado é muito próximo do evento seguinte que talvez seja o melhor do ano por estas paragens. Com interesse de pessoal, probabilidade média.
Utrecht, Holanda // May 29-31 // Modern Masters 2015 Limited
Modern Masters 2015 Limited!!! Além disso num país que ainda não visitei, que tenho curiosidade e possivelmente numa zona relativamente barata pelos padrões da Europa ocidental. A minha única questão é quanto será o preço da inscrição, visto que os boosters vão ser vendidos a €10 cada... Probabilidade média/elevada.
Copenhaga, Dinamarca // June 19-21 // Modern
Portanto, modern na Dinamarca... dispenso... probabilidade nula.
Lille, França // July 3-5 // Legacy
Legacy... probabilidade nula.
Londres, UK // August 14-16 // Standard
Londres em Agosto a jogar Standard. Não me parece muito ao meu gosto. Probabilidade reduzida.
Praga, República Checa // August 28-30 // Standard
Por outro lado Praga parece-me bastante mais interessante, embora neste mês devem ser só turistas na cidade. Probabilidade média.
Madrid, Espanha // September 11-13 // Limited
É perto e é Limitado. Probabilidade média/elevada.
Lyon, França // Oct 30-Nov 1 // Limited
Se quiser ir a um evento de Limited no Outono escolho a hipótese anterior seguramente. Probabilidade reduzida.
Bruxelas, Bélgica // November 13-15 // Standard
Último evento do ano. Se não conseguir ir a nenhum dos outros e der para ir a este... probabilidade reduzida.