|
Post by xDIABOx on May 15, 2015 22:05:32 GMT
Epá, gostei muito dessa build! Realmente, o Grim aí fica bem que nem uma luva. 3 Power não é mau e o efeito dele é sólido. Eu tinha-o noutro build, Sultai Megamorph, mas se calhar assenta bem na Company. O Executioner também é sólido pelo efeito ETB (que tinha dito no outro tópico que seria um bom caminho a seguir com a CoCo). Só o High Priest é que não me convence. O Emissário só para uns chump-blocks e trocar por manifestos. E o Dictate também não me seduz. Mas é uma lista fixe, com tuning vai lá!
|
|
|
Post by vneves on May 21, 2015 20:33:55 GMT
Epá, gostei muito dessa build! Realmente, o Grim aí fica bem que nem uma luva. 3 Power não é mau e o efeito dele é sólido. Eu tinha-o noutro build, Sultai Megamorph, mas se calhar assenta bem na Company. O Executioner também é sólido pelo efeito ETB (que tinha dito no outro tópico que seria um bom caminho a seguir com a CoCo). Só o High Priest é que não me convence. O Emissário só para uns chump-blocks e trocar por manifestos. E o Dictate também não me seduz. Mas é uma lista fixe, com tuning vai lá! é uma lista interessante! Gosto do Grim para alimentar o raptor!
|
|
|
Post by vneves on May 21, 2015 20:37:12 GMT
malta para ver se amanha jogo t2 preciso de:
2 Brimaz, King of Oreskos 4 Hunt the Hunter
gracias
|
|
|
Post by pedro on May 22, 2015 7:23:39 GMT
Tenho os hunt the hunter.
|
|
|
Post by vneves on May 22, 2015 8:53:26 GMT
Thanks Pedro, o Lucas ja me confirmou o Rei dos leoes, pelo que tenho tudo! Thanks
|
|
|
Post by pedro on May 22, 2015 11:20:58 GMT
Só uma questão: precisas disso para sábado certo?
Se for para hoje não os consigo arranjar.
|
|
|
Post by vneves on May 22, 2015 14:52:42 GMT
Era hoje. Sabado n jogo.
|
|
|
Post by pedro on May 25, 2015 11:04:11 GMT
O deck portou-se bem este fim de semana. No conjunto dos 2 dias fez 7 ou 8-2.
Recomendo manter e aperfeiçoar. =)
|
|
|
Post by vneves on May 25, 2015 14:39:31 GMT
Oi Pedro, boas noticias, perdeste para que match ups?
|
|
|
Post by pedro on May 25, 2015 19:53:18 GMT
Perdi contra o Andrea com Abzan Mid/Control que me parece um matchup complicado. O outro jogo foi contra o João Diegues com UW Control/Dragons, mas esse foi um pouco estranho, no jogo decisivo fizemos ambos mulligan a 4 e ele conseguiu arrancar mais cedo estranhamente. Acho que manter uma mão sem lands pode ter influenciado...
|
|
|
Post by vneves on May 25, 2015 20:16:50 GMT
mulligan a 4 é sempre uma lotaria. Abzan é um matchup complicado, em especial Mid e control porque tem muito removel que o aggro. Tal como Mardu dragon tb é chato pelo removel.
|
|