Post by lucas on Jan 25, 2015 19:44:14 GMT
Hoje foi outra vez dia de Moderno! Deste vez não houve mais Treasure Cruise, nem Dig Through Time, mas apesar disso hoje consegui um óptimo recorde!
UWR Control (61)
LANDS (25)
4 [card]Arid Mesa[/card]
4 [card]Flooded Strand[/card]
3 [card]Celestial Colonnade[/card]
2 [card]Steam Vents[/card]
2 [card]Hallowed Fountain[/card]
1 [card]Sacred Foundry[/card]
2 [card]Island[/card]
1 [card]Plains[/card]
1 [card]Mountain[/card]
1 [card]Cascade Bluffs[/card]
1 [card]Sulfur Falls[/card]
1 [card]Seachrome Coast[/card]
2 [card]Tectonic Edge[/card]
CREATURES (7)
3 [card]Snapcaster Mage[/card]
1 [card]Vendilion Clique[/card]
2 [card]Restoration Angel[/card]
1 [card]Kiki-Jiki, Mirror Breaker[/card]
INSTANTS / SORCERIES (26)
4 [card]Lightning Bolt[/card]
3 [card]Lightning Helix[/card]
3 [card]Mana Leak[/card]
3 [card]Remand[/card]
3 [card]Path to Exile[/card]
2 [card]Electrolyze[/card]
2 [card]Cryptic Command[/card]
2 [card]Spell Snare[/card]
2 [card]Sphinx's Revelation[/card]
1 [card]Wrath of God[/card]
1 [card]Shadow of Doubt[/card]
WIN CONS (3)
1 [card]Batterskull[/card]
1 [card]Keranos, God of Storms[/card]
1 [card]Ajani Vengeant[/card]
SIDEBOARD (15)
2 [card]Dispel[/card]
2 [card]Relic of Progenitus[/card]
1 [card]Wear//Tear[/card]
1 [card]Counterflux[/card]
1 [card]Stony Silence[/card]
1 [card]Engineered Explosives[/card]
2 [card]Celestial Purge[/card]
1 [card]Sowing Salt[/card]
1 [card]Akroma, Angel of Fury[/card]
1 [card]Timely Reinforcements[/card]
1 [card]Anger of the Gods[/card]
+ ---- + ---- + ---- +
Ronda 1 vs Zoo (Bruno)
O Zoo do Bruno é rápido, agressivo, e doloroso. Tive dificuldade em encontrar as minhas land drops e perdi para [card]Kird Ape[/card]s, [card]Monastery Swiftspear[/card]s, e [card]Wild Nacatl[/card]s. No segundo jogo um [card]Become Immense[/card] resolveu num [card]Goblin Guide[/card] e assim perco o meu segundo jogo.
0-1
---
Ronda 2 vs 8rack
Epá, não sei como descrever este matchup. Mas se houver um hate deck contra UWR controlo ou qualquer outro deck extremamente reactivo, então esse é claramente 8rack, que é o pior matchup de sempre. O único out neste matchup é eu conseguir comprar muitos terrenos, e conseguir colocar uma win-con na mesa. Tal como descrito pelo fado do primeiro jogo, começo com 2 mulligans e poucos terrenos. Segue-se um segundo jogo no mesmo estilo, poucos terrenos e nenhuma proactividade do meu lado.
0-2
---
Ronda 3 vs UG (Duarte)
Desta vez encontro terrenos, mas em quantidades absurdas. Claramente hoje a variância não esteve do meu lado! O Duarte ganha o primeiro jogo rapidamente, eu não consegui livrar-me das hidras atempadamente. No segundo jogo consigo controlar o board e ganhar o meu único jogo do dia! No terceiro jogo um Ooze com duplo [card]Rancor[/card] e eu sem removal à minha disposição rapidamente me levam até aos 0 de vida.
0-3
---
Assim acaba o torneio de Modern da Kult de hoje, e acho que vou retornar ao plano de puro controlo, e retirar de vez os anjos e o Kiki-Jiki, que tornam os meus draws muito mais instáveis. Vou recuperar a 4ª [card]Lightning Helix[/card], troncar a cólera pelo Anger no main board, e arranjar um bom card draw ou counters incondicionais para os restantes slots. Que o próximo corra melhor!
UWR Control (61)
LANDS (25)
4 [card]Arid Mesa[/card]
4 [card]Flooded Strand[/card]
3 [card]Celestial Colonnade[/card]
2 [card]Steam Vents[/card]
2 [card]Hallowed Fountain[/card]
1 [card]Sacred Foundry[/card]
2 [card]Island[/card]
1 [card]Plains[/card]
1 [card]Mountain[/card]
1 [card]Cascade Bluffs[/card]
1 [card]Sulfur Falls[/card]
1 [card]Seachrome Coast[/card]
2 [card]Tectonic Edge[/card]
CREATURES (7)
3 [card]Snapcaster Mage[/card]
1 [card]Vendilion Clique[/card]
2 [card]Restoration Angel[/card]
1 [card]Kiki-Jiki, Mirror Breaker[/card]
INSTANTS / SORCERIES (26)
4 [card]Lightning Bolt[/card]
3 [card]Lightning Helix[/card]
3 [card]Mana Leak[/card]
3 [card]Remand[/card]
3 [card]Path to Exile[/card]
2 [card]Electrolyze[/card]
2 [card]Cryptic Command[/card]
2 [card]Spell Snare[/card]
2 [card]Sphinx's Revelation[/card]
1 [card]Shadow of Doubt[/card]
WIN CONS (3)
1 [card]Batterskull[/card]
1 [card]Keranos, God of Storms[/card]
1 [card]Ajani Vengeant[/card]
SIDEBOARD (15)
2 [card]Dispel[/card]
2 [card]Relic of Progenitus[/card]
1 [card]Wear//Tear[/card]
1 [card]Counterflux[/card]
1 [card]Stony Silence[/card]
1 [card]Engineered Explosives[/card]
2 [card]Celestial Purge[/card]
1 [card]Sowing Salt[/card]
1 [card]Akroma, Angel of Fury[/card]
1 [card]Timely Reinforcements[/card]
1 [card]Anger of the Gods[/card]
+ ---- + ---- + ---- +
Ronda 1 vs Zoo (Bruno)
O Zoo do Bruno é rápido, agressivo, e doloroso. Tive dificuldade em encontrar as minhas land drops e perdi para [card]Kird Ape[/card]s, [card]Monastery Swiftspear[/card]s, e [card]Wild Nacatl[/card]s. No segundo jogo um [card]Become Immense[/card] resolveu num [card]Goblin Guide[/card] e assim perco o meu segundo jogo.
0-1
---
Ronda 2 vs 8rack
Epá, não sei como descrever este matchup. Mas se houver um hate deck contra UWR controlo ou qualquer outro deck extremamente reactivo, então esse é claramente 8rack, que é o pior matchup de sempre. O único out neste matchup é eu conseguir comprar muitos terrenos, e conseguir colocar uma win-con na mesa. Tal como descrito pelo fado do primeiro jogo, começo com 2 mulligans e poucos terrenos. Segue-se um segundo jogo no mesmo estilo, poucos terrenos e nenhuma proactividade do meu lado.
0-2
---
Ronda 3 vs UG (Duarte)
Desta vez encontro terrenos, mas em quantidades absurdas. Claramente hoje a variância não esteve do meu lado! O Duarte ganha o primeiro jogo rapidamente, eu não consegui livrar-me das hidras atempadamente. No segundo jogo consigo controlar o board e ganhar o meu único jogo do dia! No terceiro jogo um Ooze com duplo [card]Rancor[/card] e eu sem removal à minha disposição rapidamente me levam até aos 0 de vida.
0-3
---
Assim acaba o torneio de Modern da Kult de hoje, e acho que vou retornar ao plano de puro controlo, e retirar de vez os anjos e o Kiki-Jiki, que tornam os meus draws muito mais instáveis. Vou recuperar a 4ª [card]Lightning Helix[/card], troncar a cólera pelo Anger no main board, e arranjar um bom card draw ou counters incondicionais para os restantes slots. Que o próximo corra melhor!