|
Post by vneves on Nov 17, 2014 18:49:43 GMT
Malta,
Sei que ainda falta algum tempo até Fevereiro, mas alguém esta a pensar ir ao GP Sevilha? Eu estou seriamente a pensar em ir.
|
|
|
Post by Rick on Nov 17, 2014 22:38:08 GMT
Ok parece-me bem pode ser o nosso novo projecto enquanto equipa! Em principio não poderei ir fisicamente, mas como já disse para ir aos GP's é preciso baralhos bem construídos e muito treino, portanto é sempre um esforço de equipa.
|
|
|
Post by pedro on Nov 17, 2014 22:59:47 GMT
Sevilha é uma forte possibilidade sim.
|
|
|
Post by vneves on Nov 18, 2014 11:26:36 GMT
Mission #1 - GP Sevilha Assault Team´s Log #1 - Troops start to rally!
|
|
|
Post by pedro on Nov 18, 2014 14:40:12 GMT
Em relação ao GP, há um GPT já no domingo na Gárgula. Não sei se consigo ir mas fica a informação.
O formato é standard com top 8 em draft e custa €12.
|
|
|
Post by vneves on Nov 18, 2014 20:18:20 GMT
Eu vi, estou a pensar se vou! Alguem com ideias?
|
|
|
Post by vneves on Jan 5, 2015 14:45:06 GMT
Caros,
Gostaria de voltar a questionar quem esta a pensar ir até Sevilha, como é ja par ao proximo mês gostaria de tentar perceber se a malta está a pensar ir. Eu pessoalmente estou a pensar ir. Talvez ir quinta ou Sexta à noite e regressar na Segunda.
|
|
|
Post by moik on Jan 5, 2015 15:50:17 GMT
Não estou a pensar em ir a Sevilha (é claro que pode ser que me dê uma cena marada e vá) mas estou disponível para ajudar a malta a treinar std. Podemos combinar cenas entre nós mas também era bom podemos combinar para fazer stds na kult e assim testamos contra malta diferente em ambiente de torneio. Os Domingos são complicados para mim e o próximo mais ainda porque quero daqui a 2 fds estar nos 2 pre-releases. Mesmo assim fiquei desapontado com a minha prestação neste sábado e queria fazer mais drafts. Vou fazer os possíveis por conseguir ir neste Dom. à gargula. O resto da malta que se pronuncie.
|
|
|
Post by lucas on Jan 21, 2015 15:55:52 GMT
Malta, alguem está a pensar ir efectivamente ao GP Sevilha ?
|
|
|
Post by vneves on Jan 22, 2015 15:46:35 GMT
Eu estava mas como não há muitas pessoas a aderir desisti, ainda estas a pensar ir?
|
|