|
Post by vneves on Nov 20, 2014 22:12:35 GMT
Obrigado pelo Stain the mind, em principio fico mesmo com 3 em SB, Pedro se precisares de algo diz! fazemos ponto de situação amanha.
|
|
|
Post by moik on Nov 20, 2014 22:56:33 GMT
vou tentar fazer um mardu p sabado
faltam-me:
4 Bloodstained Mire 1 Caves of Koilos 2 Mana Confluence
2 Brain Maggot 2 Goblin Rabblemaster 3 Butcher of the Horde 2 Crackling Doom 2 Hushwing Gryff
se houverem stain the mind... aceito
ainda n sei bem se esta lista é a melhor mas:
24 LANDS 4 Nomad Outpost 4 Bloodstained Mire 3 Caves of Koilos 3 Mana Confluence 3 Temple of Triumph 2 Mountain 2 Swamp 1 Temple of Malice 1 Battlefield Forge 1 Urborg, Tomb of Yawgmoth 18 CREATURES 4 Brain Maggot 4 Bloodsoaked Champion 4 Goblin Rabblemaster 4 Butcher of the Horde 2 Stormbreath Dragon 18 INSTANTS and SORC. 4 Thoughtseize 4 Stoke the Flames 4 Crackling Doom 3 Magma Jet 3 Lightning Strike SIDEBOARD 2 Suspension Field 2 Erase 3 Magma Spray 1 Erebos, God of the Dead 2 Harness by Force 3 Hushwing Gryff 2 Anger of the Gods
|
|
|
Post by pedro on Nov 20, 2014 22:57:06 GMT
Ainda tenho que ir procurar cartas, de fetches devo estar orientado, mas devem faltar templos azuis e brancos, no entanto como amanhã vou draftar não estou muito preocupado. Por acaso ninguém tem Anafenzas?
|
|
|
Post by pedro on Nov 21, 2014 1:54:54 GMT
Duas horas depois...
Almas caridosas, necessito do seguinte para sábado: 2 Hero of Iroas 4 Temple of Enlightment (parece-me que este vai ser o problema) 2 Flooded Strand (em princípio consigo arranjá-las até lá, é mais por segurança) 3 Seeker of the Way 1 Stubborn Denial
----> para o Vasco tenho: 1 Butcher of the Horde (se não precisares passa a ser mais um para o Miguel)
----> para o Miguel tenho: 1 Mana Confluence 2 Crackling Doom 1 Butcher of the Horde (se o Vasco não precisar passam a 2) 2 Brain Maggot 2 Bloodstained Mire 1 Stained the Mind (esta não estava à espera de encontrar) + as cartas que me emprestaste 2 Stoke the Flames
|
|
|
Post by Rick on Nov 21, 2014 2:44:09 GMT
Eu tenho para o Miguel: 4 caves of coilos + 3 Bloodstaind Mire Tenho para o Pedro tudo menos o stubborn denial
|
|
|
Post by Rick on Nov 21, 2014 2:51:12 GMT
e sim continuo a ter uma anafenza
|
|
|
Post by pedro on Nov 21, 2014 7:59:56 GMT
Tenho para o Pedro tudo menos o stubborn denial Porreiro, assim estou mais descansado, devo conseguir encontrar um stubborn denial na caixa das incomuns na Kult hoje.
|
|
|
Post by vneves on Nov 21, 2014 14:30:51 GMT
Pedro:
Tenho 2 Flooded Strand 3 Seeker of the Way 1 stubborn denial
O Butcher tb pode ficar para o Miguel.
Miguel tenho: 2 Mana Confluence 2 Brain Maggot 2 Hushwing Gryff (tenho 3 mas ainda n sei se vou jogar com algum, em principio nao vou)
|
|