|
Post by Rick on Oct 29, 2014 1:00:26 GMT
Postem aqui as listas que estão a usar, as que estão a pensar usar e as que estão a inventar, para serem alvo de crítica.
|
|
|
Post by pedro on Oct 29, 2014 3:24:29 GMT
Assim que tiver um tempinho no trabalho crio um tópico sobre Sligh com as diferentes listas que encontrei, a versão que estou a utilizar e um pouco sobre Sideboard do deck.
Tenho também anotadas algumas listas interessantes que vi de outros decks para discutirmos.
|
|
|
Post by vneves on Nov 10, 2014 19:22:03 GMT
Boas malta, é um prazer andar por estes lados! Neste momento estou com algumas duvidas, andei a jogar T2 com Mardu Aggro mas tenho me dado mal com Jeskai tempo, e como esse match up nos dias de hoje é mato, testei a semana passada um RW aggro que correu bem contra Jeskai mas parece-me menos solido contra Green devotion, Abzan, monsters e etc... Mardu Aggro 4 Bloodsoaked Champion 4 Goblin Rabblemaster 3 War-Name Aspirant 4 Chief of the Edge 3 Tormented Hero 3 Frenzied Goblin 3 Butcher of the Horde 3 Lightning Strike 2 Hero's Downfall 3 Stoke the Flames 4 Crackling Doom 3 Mardu Ascendancy 4 Battlefield Forge 4 Bloodstained Mire 4 Caves of Koilos 2 Mountain 2 Swamp 2 Nomad Outpost 1 Urborg, Tomb of Yawgmoth 2 Mana Confluence Estou a pensar tirar os 2 Hero's Downfall e colocar 2 Master of the Feast e possivelmente retirar os Mardu Ascendancy para reforçar o burn para mais removel. Quanto ao RW aggro: 2 Sarkhan, the Dragonspeaker 4 Monastery Swiftspear 4 Goblin Rabblemaster 4 Seeker of the Way 4 Hordeling Outburst 4 Magma Jet 4 Lightning Strike 3 Searing Blood 4 Stoke the Flames 4 Chained to the Rocks 2 Spear of Heliod 4 Battlefield Forge 4 Temple of Triumph 4 Bloodstained Mire 6 Mountain 3 Plains Tb tenho o Jeskai tempo pronto, mas gostava de saber o que a malta acha do deck, alguem anda a jogar de Jeskai?
|
|
|
Post by moik on Nov 12, 2014 16:19:34 GMT
O que posso sugerir é fazermos uns jogos pelo untap à noite. temos mesmo é que combinar uma hora em que possamos os 2. quem diz 2 diz o resto do pessoal mas sei que andam todos um bocado ocupados agora... já sabem sempre que puderem mandem um sms ou vejam no gmail se alguém está ligado e tal...
|
|